André Bradford apresenta Mandatários da Candidatura do PS/Açores ao Parlamento Europeu

André Bradford apresentou, esta quinta-feira, dia em que se comemora o Dia da Europa, os Mandatários da candidatura do PS/Açores ao Parlamento Europeu.

André Bradford falava, na sede do Partido Socialista, em Ponta Delgada, onde apresentou os nove mandatários da candidatura, um de cada ilha e todos eles jovens.

“Nestas eleições, não prescindi de escolher um mandatário por ilha. Um Açoriano de cada ilha com sonhos, com aspirações, com uma visão ambiciosa de querer o melhor para a sua comunidade, mas também o melhor para o todo Regional”, explicou o Socialista.

André Bradford realçou que estes mandatários simbolizam a “união entre as nossas nove ilhas”, nas “nove formas diferentes de sermos Açorianos, nove identidades específicas que quando se juntam se tornam maiores e mais capazes de nos afirmar no contexto Europeu”.

O candidato do PS/Açores defende a participação dos jovens nos processos democráticos como “fator fundamental para garantir uma Europa como a conhecemos, sem fronteiras, pacificada, aberta e promotora de oportunidades para todos, livre de extremismo e feita de convicções e de solidariedade”.

“Conto com os jovens Açorianos, porque acredito que estes acrescentam ao Projeto Europeu, que podem contribuir com as suas vivências, com as suas convicções, com o seu pensamento criativo, para a consagração de um maior sentido de pertença e para a construção de um ideal Europeu em conjunto”, sublinhou.

“Os nossos mandatários representam os Açores que hoje somos e a ambição dos Açores que vamos ser. São testemunho da nossa firme convicção da união da nossa terra em prol de um futuro de conquista e prosperidade”, destacou o candidato do PS/Açores às eleições Europeias de 26 de maio, André Bradford.

São mandatários da candidatura do PS/Açores Rui Pimentel pelo Corvo, Sara Conceição do Faial, Joel Silva do Pico, Mariana Quadros da Graciosa, Ricardo Braga de Santa Maria, Rita Franco de São Miguel, Carlos Mateus da Terceira, Bernardete Pacheco das Flores e Sara Teixeira de São Jorge.