André Bradford confiante que os Açorianos saberão unir-se para da Força à Voz dos Açores na Europa

O candidato do Partido Socialista dos Açores ao Parlamento Europeu, André Bradford, manifestou esta quinta-feira a sua Confiança de que “os Açorianos saberão unir-se, saberão colocar eventuais divergências de lado, e irão fortalecer a Voz dos Açores na Europa no próximo dia 26 de maio”.

André Bradford falava à margem de uma ação de campanha de rua, em São Pedro, uma das freguesias mais numerosas de Ponta Delgada.

“Há mais de três meses que estou no terreno, a fazer contactos com diversas entidades, com os parceiros sociais, com pequenos e grandes comerciantes e o que constato é que o projeto que o PS/Açores apresenta nestas eleições Europeias tem sido agregador e merecedor de uma grande aceitação por parte dos Açorianos, do Corvo a Santa Maria”, realçou o Socialista.

André Bradford diz, por isso, sentir-se “revigorado e muito animado”, considerando que estas manifestações de apoio “alimentam o Projeto do PS, o único que está em condições de eleger um eurodeputado Açoriano ao Parlamento Europeu”.

O candidato do PS/Açores diz-se “motivado”, mas também “surpreso” com as “manifestações de apoio” que tem “recebido de pessoas de todos os quadrantes políticos da nossa sociedade, que afirmam que irão votar no PS, porque só isso garante uma participação e uma Voz verdadeiramente Açoriana no Parlamento Europeu”.

“No próximo dia 26 de maio apelo aos Açorianos que votem no Partido Socialista, porque votar no PS é votar nos Açores; só a eleição de um eurodeputado Açoriano garante a defesa dos nossos interesses em Bruxelas, porque só um Açoriano compreende bem a realidade de viver e trabalhar nas nossas nove ilhas”, frisou.

O candidato do PS/Açores diz “compreender quem está a pensar votar num candidato Açoriano de outro partido”, mas apelou ao “voto útil no próximo dia 26 de maio”, porque “nenhum outro candidato Açoriano tem a mínima oportunidade de conseguir assento num dos maiores parlamentos do mundo, o Parlamento Europeu”.

“Só um Açoriano conhece as nossas nove realidades e, por isso, só um Açoriano está em condições para defender bem os nossos interesses. É por isso que votar PS no próximo dia 26 de maio é o único voto útil aos Açores. Votar PS é votar nos Açores”, finalizou o candidato Socialista às eleições Europeias, André Bradford.