“Votar é honrar o facto de muitos terem lutado pela Democracia”, realça André Bradford

O candidato do PS/Açores às eleições Europeias que hoje se realizam, afirmou que o exercício de voto significa “honrar o facto de muitos terem lutado pela Democracia”, contribuindo desta forma por ter “uma voz decisiva no resultado de hoje à noite e no futuro dos próximos cinco anos da representação dos Açores no Parlamento Europeu”.

André Bradford falava após ter exercido o seu direito de voto, na Junta de Freguesia de São José, em Ponta Delgada.

“Considero que este é um dos momentos de maior importância e significado da vida democrática, uma vez que se confere aqui o direito a cada um de ter uma voz, ter um voto. Cada pessoa pode, nessa medida, influenciar o resultado, participar na decisão e é muito importante que as pessoas não abdiquem desse poder e dessa capacidade”, sublinhou o candidato Socialista.

Neste dia em que se celebra as festas em honra do Senhor Santo Cristo dos Milagres, na ilha de São Miguel, André Bradford afirma haver “tempo para tudo”.

“Há tempo para vir votar, em cinco minutos se vota, há tempo para exercer a sua religiosidade e participar nas festividades e era essa a mensagem que gostava de deixar no sentido de as pessoas dedicarem um pouco do seu tempo”, afirmou o candidato do PS/Açores às eleições Europeias que hoje se realizam.